CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

rOLA pRETA

rOLA pRETA

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

domingo, 5 de julho de 2009

meu primeiro amor


Hoje vou contar um episodio que aconteceu comigo durante a estadia do André em minha casa.
Estava muito feliz, estava realmente apaixonado por aquele homem maravilhoso, que com certeza teve um grande peso em minha educação e no homem que sou hoje. Meus pais nunca falavam de sexo e meu pai principalmente não aceitaria nunca minha homossexualidade, foi sem duvida uma experiência sem precedentes, aprendi a confiar em mim mesmo, acreditar no amor.
Depois de algum tempo, todos já estavam adorando o André, principalmente eu, ele costumava conversar muito comigo, me dar conselhos e principalmente carinho quando estávamos sozinhos. Seus carinhos não passavam de alguns limites estabelecidos por ele mesmo, sei que era difícil se controlar, mais quando já ia ultrapassar algum limite se afastava e as vezes até ia dar uma volta. Certa vez o convidei para irmos um final de semana ao sitio de minha avó, pois gostaria muito de apresentá-la a ele. Concordou e depois do consentimento dos meus pais, marcamos para o próximo final de semana.
Fiquei ansioso a semana toda e sexta feira depois da escola fomos diretos para o sitio.
Quando chegamos apresentei a vovó, que logo de cara se entrosaram e começaram a conversar de vários assuntos, fiquei até com um pouquinho de ciúmes. Fomos jantar e logo fomos dormir pois como se diz, no sitio as pessoas dormem com as galinhas. Vovó preparou o quarto que era do meu tio, pois ele havia casado a pouco tempo, e no quarto só tinha uma cama de casal. Vi que o André ficou meio sem graça, mais vovó nem percebeu, me deu um beijo e também no André.
Deitamos um em cada canto da cama com a luz do lampião acesa, pois no sitio ainda não tinha energia elétrica. Ele estava um pouco assustado com o barulho que vinha de fora da casa, barulho este de animais, vento, insetos etc. Senti-me superior neste momento, estava acostumado com estes sons, e tentava tranqüiliza-lo. Cheguei mais perto dele e encostei meu peito em suas costas, colocando meu braço sobre seu corpo, e fui acariciando seu peito. Ele ficou em silencio sem mover nem um músculo. Sem a menor intenção percebi que estava ficando excitado e ele percebeu. Logo se móvel e encostou um pouco mais seu traseiro, para sentir mais meu desejo por ele. No inicio fiquei com vergonha mais logo estava à vontade, e foi fazendo movimentos contínuos de vai e vem e com as mãos continuei a acariciá-lo. Fui levando minha mão bem de vagar até chegar bem próximo do elástico de seu pijama, parei ai para ver a reação dele. Quando viu que eu não tomava a iniciativa levantou o elástico para que continuasse com minha mão até o seu sexo. Minha respiração estava ofegante e a dele também, comecei a masturbá-lo e enconchá-lo com muita ansiedade e desejo. Ele sem me olhar e sem falar nada tirou a parte debaixo do pijama, molhou com cuspe seu cu e esperou minha reação. Não tive duvida, mesmo sem nunca ter feito algo parecido fui procurando seu buraquinho com meu pau que não demorou muito para encontrar, comecei a enfiar bem devagar e ouvia seus gemidos baixinho, coloquei a cabeça e fui empurrando com muito carinho e senti-o entrando suavemente me dando um prazer inexplicável, mantive o movimento de vai e vem, tirava quase tudo e depois enfiava novamente com muita força, só para ouvir seus gemidos de prazer. Continuei neste movimento enquanto batia uma punheta para ele, percebi que começou a se contorcer e seu pau parecia que ia explodir, de repente começou a gozar feito doido e a empurrar sua bunda no sentido do meu pau e seguida também me contorci feito louco e gozei pela primeira vez dentro de alguém. Ficamos parados por alguns minutos quando ele virou para mim, me deu um beijo demorado e falou. Nota dez, você aprende muito rápido. Te adoro. Dorme em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário