CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

rOLA pRETA

rOLA pRETA

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

domingo, 5 de julho de 2009

Quando Marcela Veio Passa o Final de Semana em Casa






Olá Leitores do Site Contos,Meu Nome é Max Tenho 18 Anos estudo estou 1º do ensino médio Tenho 1,69 Altura,Olhos Castanhos,Cabelos Crespos,Cor de Pele Moreno.




Vou contar aqui para você a minha história com Marcela ela é uma Branca,Olhos Castanhos,Cabelos ruivo,Altura 1,74,Seios Médios,Coxas Grossas,Bunda Perfeita




Idade dela 21 Anos




Marcela Veio passar o Final de Semana dela na minha casa a convite de minha irmã que é muita amiga dela,Ela já veio aqui na minha casa duas vezes,mais não rolou nada entre agente sabe como é as mães,quer ver as visitas longe da cama dos homens,Mas na Outra Semana Marcela Ligou para minha casa avisando que poderia ir dormi.daí minha mãe deixou,ela veio muito diferente naquele dia colocou um batom forte fez prancinhas nos cabelos lisos dela mais eu reparava outra coisa o olha dela para mim era aquele olhar que diz "Hoje vai ser eu e Você".




Marcela foi para um Show de Pagode com minha irmã que teve em salvador no Parque de Exposição daí elas chegaram muita cansadas minha irmã se deitou e foi durmi,marcela foi beber uma água porque tava desgastada por causa do show daí desci e fui espiar porque a Lâmpada estava Ligada quando vi marcela com aquela saia de Piriguete Maluco eu Fiquei Doido,ela acabou de beber a água dela e ligou a Tv daí agente começo a bater um Papo Conversa vai conversa vem..ela falou de assunto de namoro falou se eu tava namorando alguma garota eu disse que estava e eu perguntei e você ela respondeu na mesma Hora que Não..Daí eu Aprofundei Nossa Conversa disse se ela já teve quantas Relações Sexuais No Semanas ela respondei que quando namorava o antigo namorado dela só tinha o Lançe do Beijo e mais nada..Naquela Hora eu Tava Contente depois ela disse que eu era bom de cama com minha namorada eu respondi para ela que só ela mesmo tirar a dúvida daí ela ficou meia sem graça com minha resposta.




Eu Falei com ela Pow você tá uma gata eu sempre quiz ficar com você mais minha irmã nunca apresentou agente daí ela falou Eu sou Afimzaça de Você Max pow naquela mesma hora que ela disse isso ataquei um Beijo Nela,Marcela Gostou e mim beijo com vontade depois o negócio ficou sério ela apapou meu pau daí ele ficou duro e eu meti a mão debaixou da saia dela,percebi que marcela tava molhadinha e logo tirei a camisa que ela tava vestindo daí ela Perguntou Será que tem alguém acordado de sua casa Max e disse Oxiiii eles estão no 15º Sono




Ela foi pegou meu pau e disse Hum adoro Um Pau duro e Grosso Marcela Começou a pagar um belo boquete e está adorando tudo aquilo e ela mandou eu colocar devagar na buceta dela daí eu coloquei devagar depois acelerei até que marcela mandou eu meter com força daí fui bombando aquela buceta dela que é bonita d+




aí eu vi aquele cuzinho rosa e fudi com força naquela buceta pensando em colocar no cú dela e começou a gemer no sofá daí eu falei mais baixo sua piranha você pode acorda o pessoal e acabar com nossa Foda que está gostosa.




Daí eu tirei meu Pau da Buceta dela e fui tentar colocar no cuzinho dela quando eu encostei ela disse que Não iria doer muito eu disse não espere um pouco peguei o oléo de comida e coloquei no cuzinho dela eu falei isso vai resolver vai penetra sem doer no começo coloquei só minha cabeçinha daí marcela tava gostando quando acelerei ela gemeu muito alto e acordou minha Mãe eu e Nós rapidamente saiumos do sofã nas pressas e e fingiu que tava conversando daí minha coroa desconfiou e fico na sala com agente AFF atrapalhou Tudo

Mais eu realizei meu sonho de comer Marcela agente troca várias idéias no msn de se encontra dinovo para Fuder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário