CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

rOLA pRETA

rOLA pRETA

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

sábado, 25 de julho de 2009

boa

KA A CUNHADINHA PUTINHA

Tenho 34 anos meu sou casado a dez anos os fatos aconteceram nos dois primeiros anos de meu casamento, minha esposa tem uma prima irmã chamada KA ela é uma lourinha de peitinhos médios deliciosos, de bicos rosadinhos, cinturinha de pilão e uma bunda descomunal, grande cheia de pelinhos louros. eu ficava admirando a distancia, até que um dia minha esposa saiu, foi com a mãe dela fazer visitas a um parente hospitalizado, logo que ela saiu Camila chegou, ficamos conversando eu naquele dia não estava pensando em fazer nada.
Mais logo senti que ela tinha alguma intenção sacana, o seu jeito de me olhar me dava uns sinais, ainda meio inseguro arrisquei uma brincadeira, nesta brincadeira encostei meu corpo no dela, então eu vi seus pelinhos louros arrepiar, aí não tive mais duvidas passeia a mão sobre seu peitinhos que estavam tão agudos que parecia que iam explodir, toquei-os lentamente por cima da camiseta, seu suspiro foi um som mais lindo que já ouvi, beijei sua boca que estava seca, mais logo ficou molhadinha, assim como sua bucetinha que sentir colocando as mãos por dentro da calça de coton, massageei sua xota levemente e tomado de um tesão louco a levei até a cama.
Seus olhos brilharam, sua pele ficou toda rosada e ela mordia o lábios docemente enquando eu acariciava aquela bucetinha gostosa, dei uma lambidinha pra ver sua reação ela fez um sinal de positivo então devorei-a com língua, chupei gostoso, suguei aquele caldinho quente que escorria. Logo tirei toda sua roupa preparei meu cacete na entrada da xotinha dela fui penetrando aos poucos, enquanto ele entrava ela começou a gemer, a principio eram gemidos tímidos, contidos mais a medida que comecei socar a vara, seus gemidos foram ficando mais intenso, até se tornar gritos, derrepente a Camilinha a lourinha mocinha se tornou na Camila a cavalona gostosona, ela rebolava feito uma louca profissional no meu cacete. Tirei um pouco pra mudar de posição então vi um pouco de sangue, ela então confirmou que era sua primeira vês pra valer, ela já tinha tido umas prelimináres, mais nunca ninguém tinha a penetrado daquela forma. Então fiquei mais louco ainda de paixão e de tesão coloquei ela sentada bem na beira do sofá, enfiei minha tora sem dó desta vês com mais força até chegar as bolas, ela então reiniciou seus gritos de prazer, gozamos muito, daí adiante tivemos várias aventuras ela se transformou numa putona, gostou tanto que conseguiu a fama de putinha da familia o que ninguém sabe é que eu a iniciei nesta sua nova condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário