CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

rOLA pRETA

rOLA pRETA

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

sábado, 25 de julho de 2009

essa é boa

SOGRA RUIVINHA

A sogra ruivinha Tive uma experiência fantástica com minha sogra há algum tempo atrás...
Vou descreve-la, tem cerca de 40 anos, ela é demais...alta, 1.72, pele clara, olhos esverdeados, cabelos ruivos, rosto bonito e corpo maravilhoso, tem seios grandes e firmes, com bicos rosados e pontudo - são lindos - cintura fina e coxas lisinhas e alongadas.
A xana é extremamente rosada, carnuda, clítoris avantajado e cheira muito bem, realmente perfumada; sua bunda é firme e seu cuzinho é uma flor, incrível...é lógico que só pude descrevê-la assim depois que a conheci intimamente...
Tudo aconteceu nas férias do ano passado, em Julho de 1999. Sou casado e muito feliz, minha esposa se parece com a mãe, é muito bonita e gostosa, sempre nos realizamos sexualmente, mas sempre tarei a mãe dela; a minha deliciosa sogra. Mas nunca tive a ousadia de tentar nada. Porém nestas férias fomos passar duas semanas em uma praia no sul de Pernambuco, eu, minha esposa, minha sogra e meu sogro.
Nada de anormal acontecia, sempre muita praia, sol, pouca roupa e bebida...ficávamos horas na praia tomando banho e conversando...falávamos sobre tudo e estávamos sempre os quatro.
Meu sogro gosta muito de beber e se embriagar, principalmente naquela praia...às vezes íamos andar pela areia à noite, minha deliciosa sogra adora caminhar e sempre ia a noite, enquanto seu marido estava já a dormir totalmente embriagado...
Eu e minha esposa sempre íamos também, porém ela começou a mostrar-se indisposta por conta da menstruação que chegou em hora indevida.
Porque cortou um pouco nossas fodas diárias e me deixou um pouco carente...continuei as caminhadas noturnas com minha sogra que cada vez queria ir mais longe e demorávamos horas caminhando e sempre que retornávamos tanto minha esposa como meu sogro estavam dormindo...
Foi por aí que as coisas foram acontecendo, cada vez conversávamos mais e sobre tudo, inclusive sexo, lesbianismo, menages e coisas excitantes, que foram ficando mais excitantes a ponto de meu pau ficar duro.
Como era de noite e andávamos pensei que ela não tinha percebido e continuamos a conversar e caminhar... foi quando ela parou, disse que queria mergulhar, o mar estava extremamente calmo e seco, eu falei que a acompanharia e entramos na água morna...
Mergulhei e quando retornei me encostei nela, não foi de propósito, porém ela percebeu meu estado de excitação e sorriu.
Perguntei a ela por que ria e ela me respondeu com um beijo no rosto...e continuou a rir, logo percebi que rolou um clima e cheguei mais junto...ela não retrocedeu, ao contrário encostou-se...aí pensei: é agora...
Comecei a tremer e ela notou, sem dizer nada me abraçou e pude perceber seus seios duros, não resisti e dei-lhe um beijo na boca, ela gostou e me ofereceu sua nuca...aí rolou...estávamos na água e rapidamente me livre da sunga, meu pau estava enorme e pulsando, ela logo tomou conta dele e começou a punhetá-lo, de imediato comecei a sugar os peitões dela e a pegar na bucetinha, tratando logo de enfiar o dedo, já que ela estava super excitada...
Mal comecei e ela gozou...aí ela me disse que queria tudo...abri suas pernas e forcei meu pau na sua xana, ela abriu mais as pernas e entrei com tudo...bombeei...por uns vinte minutos...ela gozou de novo...aí a carreguei para o rasinho e me levantei deixando meu pau pulsante na frente de seu rosto, não deu outra, ela o abocanhou e chupou, chupou, lambia meu saco, lambia a cabeça, punhetava e quando falei que ia gozar, ela não parou e despejei tudo na boca dela...ela continuou chupando, daí dei-lhe um beijo demorado.
Sentindo o gosto de meu esperma, ela adorou...e disse que meu sogro nunca beijava ela depois de uma chupada...nos banhamos e tratamos de voltar...
o caminho ficamos um pouco calados e seguimos para casa...ao chegar ela foi direto ao banheiro...fiquei esperando ela terminar o banho, mas para minha surpresa ela me chamou e entrei no banheiro, lá estava ela nua e na minha frente, foi aí que percebi que "máquina" que ela era, cai de boca, sentei-a na pia, abri suas pernas e comecei a chupá-la, seu grelo estava duro e grande, inchado, chupei até ela gozar na minha boca e ficar toda tremendo...a coloquei de quatro e comecei a comer sua xana por trás.
Ela tava toda molhada e gozou rapidamente, eu consigo controlar legal meu gozo e tratei de começar a chupá-la de novo, dessa vez dei uma atenção especial ao cuzinho e comecei a enfiar o dedo...ela não reclamou e fui em frente...chupava e introduzia o dedo, resolvi começar a forçar meu pau - como queria aquele cuzinho - como não entrava e ela reclamava que doía, pedi para ela esperar fui ao meu quarto de pau duro e apanhei o lubrificante que uso com minha esposa.
Passei no pau e no cuzinho dela, apontei, forcei um pouco e empurrei de vez, ela fincou as unhas na minha perna, mas eu bombeei e ela foi relaxando...fudi aquele cuzinho, enquanto ela se arrepiava toda, seus bicos dos peitos pareciam rocha, ela foi rebolando e terminou gozando muito...ela queria gritar, mas não podia...foi ai que gozei, enchendo o cuzinho dela...
Ela gozou de novo...ficou tremendo e pediu para me chupar...tirei da bundinha e botei para ela mamar...nos aclamamos e ela foi tomar banho, a água estava fria demais e não tomei banho, ficando com seu gosto na boca e o perfume de sua boceta e seu cuzinho no meu pau.
Nos despedimos com um beijo e cada um foi para seu quarto, com promessas mil ...estava calmo e satisfeito e fui ao meu quarto...me deitei, dei um beijo na minha esposa e quando ia dormindo.
Minha esposa se virou, disse que acordou-se com um barulho, foi ver o que era e nos ouviu pela porta do banheiro e me perguntou o que houve...fiquei surpreso e calado e pensei:
puta que pariu, tô fodido...
Mas para minha surpresa, ela disse que depois a gente conversaria, e que ela ficou excitada com a situação e disse que se eu comi a mãe dela tinha que comer ela também, naquele momento e começou a cheirar...sentiu o cheiro de sua mãe e caiu de boca...fiquei excitadão...não podia acreditar...ela chupou meu pau, meu saco e começou a chupar meu cu...
Percebi que estava muito excitada e quis alcançar sua xana, mas ela disse que era a vez dela e enfiou um dedo no meu cu...não esperava por aquilo, mas agradou, deixei e ela foi ficando louca e me chupando com vontade...explodi e gozei na boca dela...ela continuou e em seguida começou a chupar meu cu...me disse que sempre teve vontade de fazer isso e que não se importava que eu comesse a mãe dela, mas que meu sogro nunca poderia saber e ela queria nos ver transando...
Mas essa história eu conto em outra oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário