CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

rOLA pRETA

rOLA pRETA

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

CHUPADAS GOSTOSAS

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

Fudeu dentro do carro

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

minha prima chupa rola

sábado, 25 de julho de 2009

meu amigo me mandeu essa

Delirio para um filho

Este fato vem acontecendo mais frequencia de 04/06/2009 para ka. Fui a casa de meus pais arrumar o computador de minha irmã, quando chego chamo:responde da sala para entrar, estava minha mae deitada no sofa coberta, vou a ela e lhe dou um beijo no rosto; pergunto de todos e ela me fala que sairam, foram para a chacara. Como era de costume a deixarem sozinha não estranhei e me dirigi ao quarto de minha irmã, liguei o computador e comessei a arruma-lo,enquanto esperava olho de lado e pergunto a minha mãe do som que estava no quarto; ela se levanta do sofa e vem em direção do quarto, ao ve-la levantando quase tive um treco,pois ela so estava de camiseta sem nada por baixo e vindo em minha direção, passa por min e fica na frente do som dando explicações as quais eu nem prestava atenção somente olhava que meio disfarsado. Me aproveitei da situação e comentei dos cd e dvds que estavam embaixo do criado pois tambem eram novos, ela se abaixa na minha frente os pega e fica a me mostra-los com ou sem maudade dela mas de min era tudo maudade,pois eu não tirava o olho da sua buceta, que por se agaichar se abriu toda, e fautou eu lhes contar que somos descendentes de europeus então ela e de pele bem clara, olhos verdes, seios medios e bem pontudos bunda media e não muito caida para sua idade 64 pois ela faz muita caminhada e exercicios fizicos, e sua buceta e bem rapadinha somente com um pouquinho de pelos bem aparados subindo como um triangulo e seus labios vaginais são imensos; uns 2 a 3 cm para fora da buceta . Apos esta visão eu fiquei quase que meio transtornado, pois tenho 40 e sempre que a vi sem roupa foi a sondando escondido, no banho ou quando transava com meu pai que não é; pois eles mesmos sempre contaram a todos que eu era filho de outro, por isto não ligo em olha-la pois sei que e corno manso e ja fez muito a merecer.
Acho que ela se lembrou de como estava se levantou puxou um pouco o camisa que não cobria nada e saiu, fui logo para o banheiro do quarto bater uma, ela me chama, respondo e falo que ja vou.
saio e vou para minha casa logo em frente, no dia seguinte ela me liga pedindo para ajudar colocar cortina, pois ainda não haviam chegado da chacara, saio do serviço e vou a sua casa, la estava ela so de camisolinha como sempre ficara em casa so que de causinha e sutiem, mas agora somente de camisola sem nada por baixo, so eu e ela,que loucura; sai em direção a area para pagar a escada, quando chego e diz que era ela quem subiria e era para cigurar a escada para não escorregar pois ia costurar; engoli seco quando ela subiu e ficou com sua bunda um palmo do meu rosto pude assim sentir seu cheiro que isalava mais que um perfume de tão gostoso, me esqueci dela e fiquei olhando direto para sua bunda que por estar acima de min e ela com um dos pes para cima e outro abaixo sua enorme xana se abri-ra, ela olha parabaixo e pede a agulha e linha eu não escuto pois minha cabeça estava ocupada com aquela visão dos deuses, ela então pergunta oque eu tanto olhava se nunca tinha visto, pois sou casado tambem: respondo a ela meio que sem graça que ja tinha visto muitas mas igual aquela e daquele tamanho so em filmes e na internet ela me xinga pega agulha e se vira. Aviso que tenho que ir ao banheiro e saio, e o tezão era tanto que me esqueço de feixar a porta, estou quase gosado quando olho para frente e ali esta minha mãe a me observar, levo um puta susto e ela me manda continuar pois se parasse no meio do caminho iria me dar uma enorme dor nos testiculos, pois ja que eu começa-ra agora teria de terminar, porque ela viu oquanto eu ficara exitado.
Contunuei batendo e olhando a ela a qual tambem olhava para min bem fixo, da distancia que ela estava via os bicos dos seios bem durinhos e que ela apertava a sua xana pela camisola e esfregava as pernas em descompasso, gozei para cima e fez com que espirrase nela, imaginei que me xingaria mas ela me mandou limpa-la e falou que adorava quando eu a observa-va no banho ou transado com meu pai pois isto lhe dava mais tezão e muito mais vontade de dar, pois quando nova ate uns 45 eles adoravam fazer troca de casais pois era a unica maneira de ter outros pintos a sacia-la pois seu tezão era muito e meu pai não dava conta, a limpei sua camisolinha com papel higienico aproveitando ao maximo a minha mão a relar em seu corpo e sua coxa pois dava para ver que ela tambem tinha gozado pois escurria por entre suas coxas um liquido grosso e viscoso com cheiro agradavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário